O Traveling Feathers

Uma vez ouvi falar sobre "os ventos da mudança". Eles podem ser uma brisa leve ou o indício de uma tempestade horrível. Seja como for, ela veio para levar e trazer coisas junto dela. Quando a ventania do furacão atingiu Dorothy, ela foi parar na cidade de Oz para longe de sua família. Enquanto isso, os ventos trouxeram Mary Poppins a casa dos Banks no momento em que mais precisavam. 

Como disse, não sabemos ao certo se os tais "ventos da mudança", literais ou não, nos levam. Somos como penas de pássaro caidas na calçada. Uma pequena brisa dessas e seremos levados por metros, milhas e quilômetros dali. Podemos aterrissar e ficar presos em alguma coisa, ou podemos nunca nos prender e isso nos deixa livre para voar. Voar e viajar, seríamos então, Penas Viajantes. 

Como pena, fui vítima dos ventos da mudança e naquela brisa tão levinha, a pena levantou vôo rumo a um destino desconhecido, saindo do Brasil e aterrissando nos Estados Unidos sem saber se aquele seria seu destino final. 

 Essa então é a origem do nome Traveling Feathers, tradução literal do que foi dito acima. O que começou como um ponto de fuga, acabou se tornando um diário de tudo o que vivo e passo com essa nova mudança na minha vida.

Por aqui você vai encontrar experiências, dicas, alegrias, tristezas, pensamentos, livros, séries... em resumo: você vai me encontrar. Sinta-se a vontade para conhecer um pouquinho do meu mundo e quem sabe não decida embarcar de vez nessa viagem comigo.




Share
Tweet
Pin
Share