TAG: 08 Coisas


Dentro das coisas que gosto em ter um Blog é interação e TAG. Senti falta de responder TAG's então fui ver se ninguém tinha alguma bonitinha para me indicar. Por sugestão me deparei com o blogdaluhh e essa tag fofa o suficiente para aparecer aqui no blog!

08 Coisas para fazer antes de morrer:
▪ Ver uma aurora boreal
▪ Comprar uma cobertura em NY
▪ Trabalhar na/para a Disney
▪ Dublar algum personagem da Disney no cinema
▪ Ter uma biblioteca ou uma livraria.
▪ Publicar um livro.
▪ Conhecer o mundo, ou grande parte dele.
▪ Deixar algum legado que mude o mundo.

 08 Coisas que amo:
▪ Minha família,
▪ Meus amigos,
▪ Meus livros,
▪ Meu quarto/santuário.
▪ Canecas, mesmo, muitas canecas.
▪ Frio,
▪ Silencio,
▪ Música.

 08 Coisas que eu odeio:
▪ Aranhas. Aranhas. Aranhas.
▪ Algumas vezes pessoas, humanos.
▪ Barulho em excesso.
▪ Lugares cheios.
▪ Coisas azedas/ácidas.
▪ Gosto de Álcool.
▪ Sustos. - por motivos de crise de pânico
Distância.

 08 Coisas que falo
▪ "tipo"
▪ "pacas"
▪ "jeová do céu"
▪ "mano"
▪ "oxi"
▪ "caceta"
▪ "carai"
▪ "enfim"

 08 roupas que não vivo sem:
Coturno (':
▪ Jeans
▪ Leggins
▪ Camisa xadrez
▪ Casaco leve e de preferência longo
▪ Botas no geral
▪ Moletom
▪ Pijama, porque pijama é vida.

 08 Objetos que não vivo sem:
▪ Celular
▪ Minhas coisas de coleção
▪ Canecas
▪ Quadros
▪ Computador
▪ Livros
▪ Fones de ouvido
▪ Meus colares.

 08 Séries, livros, filmes e games que amo:
(vou tentar definir só 2 pra cada.)
▪ Supernatural
▪ Gravity Falls
▪ A menina que roubava livros
▪ A caixa de pássaros
▪ Os delírios de consumo de Becky Bloom + O diabo veste Prada
▪ Filmes da Disney
▪ Just Dance
▪ The Sims

 Quem quiser fazer fique a vontade, não esqueça de indicar mais 8 pessoas para fazerem a tag com você!


08 blogs indicados são:
▪ Pensamentos Agridoces ▪
▪ Vida de Mulher ▪
▪ Seis Mil Milhas ▪
▪ The Girl ▪
▪ Jhuliart Decor ▪
▪ (...) ▪
▪ (...) ▪
▪ (...) ▪




You May Also Like

6 comments

  1. Eu juro que ouvi tu falar "caceta" e "enfim" na minha cabeça, huahuahau.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho noção dos meus muuuuitoos vícios de fala kkkkkkk s2

      Delete
  2. Hahahaha eu também ouvi sua voz quando li as coisas que você fala. ❤ E poxa, tem uns negócios que você citou que me fez lembrar do porque você citou, e fiquei awwwwn! �� Ahhhh me indica! ��

    ReplyDelete
    Replies
    1. Indicada Sah s2 e já disse, sou toda trabalhada na viadage kkkkkkk

      Delete
  3. Eu adoro essa tag. Se não me engano, respondi ela no blog, mas já tem bastante tempo. Adorei. Também adoro frio, pena que no Brasil frio é quase inexistente.
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete
    Replies
    1. Achei essa tag um amor <3 vou procurar pelo seu blog e ver se encontro *-*
      Obrigada pela visita! É sempre bem vinda!
      Beijos

      Delete