Mudanças do mês de março!

by - 2:37 PM


Criar conteúdo o tempo todo com pouco tempo, é uma missão impossível. Em outros casos eu teria desistido, mas o Traveling Feathers foi aclamado de volta!

Foi por receber tantos feedbacks positivos que programei o mês de março todo para trazer coisas novas para vocês! Então vamos aqui atualizar as novidades? bora.

#EuSouTF !
Muita gente falou que sempre quis ter um blog, mas por conta do trabalho que dá, são impedidos de divulgar os talentos e trabalhos pessoais. O #EuSouTF é um espaço para você leitor ser autor do blog uma vez por mês! Pra entender um pouco mais desse projeto clique aqui!

TAG'S !
Ganhamos três tags novas também. #MudeiProUSA vai cuidar de responder perguntas e explicar a vocês que um dia pretendem se mudar ou ficar aqui por um tempo, como as coisas funcionam. #DiárioDeBordo são as minhas atualizações pessoais desde o meu primeiro mês até os tempos atuais. #AMaryCanDream trata de postagens de coisas que eu sempre quis fazer aqui, lugares que eu conheci ou vou conhecer.

Baú de Viagem !
Um cantinho de tudo um pouco. Queria um espaço onde coubesse tudo mesmo que ficasse bagunçado... tipo uma mala de viagem, sacou? Mas como era muito conteúdo achei que um baú seria mais eficiente.

NOVAS OPÇÕES DE PARCERIAS E CONTATO!
Sem confusão galera, agora tenho duas opções de parceria onde você pode decidir qual funciona melhor pra você! Ta curioso pra saber? Clique Aqui.

Espero que as novidades tenham animado vocês! Não esqueça de deixar o seu comentário que isso sempre me ajuda a continuar! Se você tem um blog, pode deixar o link que eu retribuo todas as visitinhas!

Nos vemos na próxima escala, 
----------------------------------------
by Mary A.

You May Also Like

15 comments

  1. Muito legal! Realmente é algo complicado criar conteúdo bom a todo tempo. Adorei as ideias dos seus novos projetos! Sucesso para ti! <3
    www.brincandodeolivia.com

    ReplyDelete
  2. Mudanças são bem vindas, acho que o blog cresce, você também e nós aqui do outro lado da tela acompanhamos essas mudanças e aproveitamos as novidades. Eu também estou um pouco nessa vibe. Vou clicar hein, num desses aí, eu gostei.rsrs Criar contéudo quando se tem pouco tempo ainda é mais difícil, eu sofro.rsrs
    Desejo sucesso!bj
    www.simplesmenteciana.com

    ReplyDelete
  3. Oi
    Bem vindo para EUA, é sonho né, mas eu não tenho coragem mora outro pais, não quero fica longe de família, só para passeia tudo bem.
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Que show que você está no EUA!
    Seus novos temas são maras e com certeza, vai ter bastante coisa boa para nós aqui!
    Beijo ♥

    ReplyDelete
  5. Que legal! Quanto tempo vai passar por aí? É para sempre? Uma boa jornada para você <3 Viajar e conhecer outras culturas sempre é bom e isso com certeza reflete na gente e em consequência no nosso blog, já que é nosso cantinho, né?
    E suas mudanças foram bem interessantes, gostei das ideias das tags e das postagens no blog para quem não tem tempo de ter o seu próprio cantinho.
    Sucesso :)
    www.soltavoz.com

    ReplyDelete
  6. Nossa nem me fale, criar conteúdo o tempo todo exige muito trabalho e dedicação...eu estou tentando agora que terminei a faculdade me empenhar no blog, se Deus quiser vai dar certo <3

    ReplyDelete
  7. Mudar é essencial, e quando é para melhor torna-se tão especial não é?!
    Amei as mudanças, e que legal que você soube lidar com a mudança para outro país de uma forma que desse para informar outras pessoas de como se adaptar.
    Beijos
    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Oba! Só mudanças boas, realmente criar conteúdo não é nadinha fácil quando se tem pouco tempo livre é um grande desafio, mas nada que um jeitinho brasileiro não resolva haha'
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ReplyDelete
  9. Gostei dos projetos novos. É sempre bom inovar, não é mesmo? Dá um ânimo a mais!
    Desejo sucesso nessa sua nova fase. Parabéns!

    ReplyDelete
  10. Eu amo mudanças! Para mim são sempre bem vindas, nos estimula e nos fortalece.
    Amei todos os seus novos projetos, desejo todo sucesso!

    ReplyDelete
  11. Olá! Tudo bem? Que máximo as mudanças que você fará no seu cantinho. Ano novo começando nada melhor que trazer assuntos legais para os leitores, não é mesmo? Gostei muito das novas # vou acompanhá-las. Beijos, Érika ^^

    ReplyDelete
  12. Boa noite, tudo bem?
    Eu entendo perfeitamente isso, estou passando por algo parecido no momento e espero assim como vc encontrar a solução. Te desejo todo sucesso do mundo do fundo do coração ❤

    ReplyDelete
  13. Que bom que vai voltar com as postagens! Já estou ansiosa pra ver todos os seus conteúdos maravilhosos.

    ReplyDelete
  14. te indiquei numa tag, visita la <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/2017/03/book-tag-eu-nunca.html

    ReplyDelete
  15. Ainda bem que não desistiu do blog ♥ Que bom que se programou direitinho e tenho que concordar que criar conteúdo não é fácil .
    Boa sorte ♥

    ReplyDelete