#SevenMaryChristmas

by - 11:48 AM


Então é natal e eu me encontro no cenário de tantos filmes natalinos que assistia quando era pequena. Lojas lotadas, pinheiros de verdade, neve, "Merry Christmas" pelas ruas... e por que não compartilhar todo esse gostinho com vocês?

Hoje começo o #SevenMaryChristmas , uma semana toda dedicada a esse primeiro natal regado no estilo americano. Mary mesmo, não tem erro na TAG. Eu geralmente uso o trocadilho do Mary Christmas por culpa da sonoridade da frase e por que claramente acho uma fofura usar meu nome.

E como funciona, Mary? Todo dia vou liberar um post diferente com temática natalina. Eu tentei explorar todos os campos que eu geralmente gosto de falar, então vamos ter de receitas, até filmes e postagens de todo o tipo.

Todos prontos? Então peguem seus papéis de presente e venham comigo:


Have a Very Mary Christmas

(20/12)

(21/12)

(22/12)



Você pode encontrar todas as postagens na TAG #SevenMaryChristmas tanto no Twitter, Blog, quanto do Facebook. Não esqueça de desejar a todos que você ama um Very Merry Mary Christmas!

You May Also Like

0 comments