lay.out

by - 7:19 PM

n. an arrangement or plan.
Se "reinventar" sua vida fosse tão fácil quanto alterar um layout de blog, seria incrível não é?

Acordei hoje pela manhã pensando em que rumo daria para o Traveling Feathers. Tenho vários pedidos de parcerias, muitas coisas para falar, muito pouco tempo para escrever... Queria também uma carinha nova.

Amava o layout antigo, por ser levinho, calmo, pacifico... Descobri que no fundo, calmaria pra mim só funciona visualmente, sou naturalmente elétrica, inconstante, bagunçada, louca, bem louca das ideias, na verdade, de "normalidade" tenho pouco. Se o Traveling Feathers seria um diário, noticiário, blogario meu, então ele tem que ser como eu sou e fazer coisas que eu gosto de fazer: animar as pessoas.

A algum tempo já tinha adotado a ideia dos cookies. Quem me conhece sabe que a frase "Você merecia um cookie" ou "Vou me dar um cookie como recompensa" é algo que falo muito. Não sei exatamente quando comecei com isso mas é algo que eu queria que estivesse presente no layout. Seria uma forma de deixar ele feliz e de te lembrar que "todos merecemos um cookie por apenas aguentar mais um ano de vida".

A segunda coisa curiosa sobre o layout que queria comentar é que vou adotar mais esse estilo "ilustração". Gosto muito de desenhar e me sinto inquieta sem papel e caneta... logo, o tempo que passo escrevendo no blog, me impede de rabiscar. Esse foi meu jeito de me sentir próxima a um hobby que tanto amo, sem ter contato direto com ele.

Por fim, meu último aviso importante é que estou a procura de 10 parcerias até dia 14 de janeiro. Quero lembrar que eventualmente vou pedir postagens conjuntas e assuntos legais onde ambos ( tu e eu, eu e tu ) teremos que participar juntos, obviamente. Caso tenha interesse clique aqui para ser redirecionado para a página de contato !

Espero que a nova carinha e os futuros posts tragam mais penas viajantes <3

Nos vemos na proxíma escala.

------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: O #SevenMaryChristmas não foi esquecido, mas como podem notar, chegar em um país novo, mudança de casa, fuso horário, enfim, tudo me deixou um pouco mais ocupada que o normal. Prometo todas as postagens até dia 5 de janeiro.

You May Also Like

0 comments